domingo, 18 de maio de 2008

Segmento de Mercado

As Chamadas “camisetas”, usadas pelos romanos, eram brancas, fabricadas com tecidos de linho puro. Eram colocadas debaixo dos uniformes dos soldados, a fim de proteger o corpo da transpiração.
“Durante a Primeira Guerra Mundial, também foi usada embaixo dos uniformes militares e depois pelos operários, sendo adotada mundialmente como peça básica esportiva. Lisa ou estampada apresenta-se com desenhos e slogans que expressam o modo de pensar de quem usa”.
Nos anos 70 a camiseta de malha se tornou muito popular por ser barata e fácil de cuidar, na década seguinte foi desprezada, não a usavam mais, pois se sentiam como se estivesses com seus uniformes de trabalho. Nos anos 90 tornou-se a peça mais democrática e querida por todos, agradando pessoas das mais variadas faixas etárias.
Hoje em dia a customização é a palavra de ordem. Da famosa banda de rock ao líder revolucionário, das campanhas políticas às tendências de moda, ganharam um expansivo mercado e se alastram por todos os lugares e guarda-roupas universais. No Brasil, cerca de 450 milhões peças são anualmente produzidas.
A marca Serafina trabalha com Segmento de Mercado CASUALWEAR, que é originário da Califórnia, as roupas possuem um estilo informal, descontraído e prático. As peças são fáceis de combinar e perfeitas para serem usadas no dia-a-dia. Ele alia o conforto à peças de roupas simples e a estética.





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